domingo, 1 de maio de 2011

The Beetles One

Alguém aí se lembra do primeiro post deste blog? As primeiras palavras desta que vos fala? Pois é! O primeiro artigo postado no divagações falava sobre os Beatles, a melhor banda de todos os tempos! E falava também de uma das melhores, senão A MELHOR banda cover da banda inglesa: The Beetles One.



Quem acompanha este blog desde o início com certeza se lembra. E eu, como beatlemaníaca que sou, não pude deixar de mencionar ao menos a minha experiência com o Beetles One. Senti-me, de certa maneira, justiçada por ter assistido a um dos melhores shows da minha vida, já que dos verdadeiros Beatles eu não pude acompanhar a carreira (tenho apenas 17 anos). Digo que foi um dos melhores shows da minha vida, porque esses caras são de uma fidelidade em relação à interpretação das canções, do espírito de um verdadeiro beatle, de um talento, impressionantes.


Como mencionava meu primeiríssimo post, essa incrível banda cover é de São Carlos - SP (minha cidade), e seus membros são: Cléber (John Lennon), Carlos (George Harrison), Renato (Paul McCartney) e Wesley (Ringo Starr). Já fizeram inúmeros shows em várias cidades da Inglaterra, tendo tocado até mesmo na antiga casa do Paul McCartney (que moral!). Atualmente, a banda passa tocando um tempo lá, e um tempo aqui.





A razão pela qual estou aqui escrevendo tudo isso, é que ontem eu fui novamente (terceira vez) ao show dos garotos, e, só pra variar, AMEI!



Pois então divirtam-se com os links de algumas de suas apresentações:





Até mais! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário