terça-feira, 24 de maio de 2011

Refúgio em meu deserto mental

Retorno de um longo deserto mental. Peço ao leitor minhas sinceras desculpas pela ausência desmedida. É que realmente não tive tempo algum. Os segundos, os minutos, as horas e os dias escorrem pelas minhas mãos. Porém, prometo me esforçar ao máximo para manter a atualização deste blog. Enjoy!




A televisão é uma máquina emburrecedora. Há tempos que a não prestigio da mesma maneira que o fazia. Isso porque o meu cérebro já estava tomado pelas suas babaquices.




Após a minha brilhante descoberta a respeito da verdadeira função dessa "janelinha mágica", meus olhos já não a contemplam com a mesma reverência. A causa de tal efeito, é a abertura da mente. Não digo que minha abstinência é total (estaria sendo ridiculamente hipócrita se o fizesse), mas partiu de mim, há pouco tempo (mais ou menos 1 ano), a ideia de ligá-la apenas nas horas úteis, relevantes, de entretenimento, é claro, mas entretenimento de qualidade.






Descarto de minha lista televisiva toda e qualquer novela e telejornal. Contudo, destaco dentre meus programas favoritos: "Comédia MTV", "Adnet ao vivo", "CQC", "A liga", "Todo mundo odeia o Chris", "Quinta Categoria" e "De frente com Gabi". Recomendo-os ao meu caro leitor.




Gostava muito também dos programas: "Lobotomia" e "MTV Debate", que foram cancelados após a saída do Lobão da emissora (infelizmente, pois é uma das poucas pessoas que tem a coragem de falar a verdade sem rodeios).




Enfim, deixo impregnada à este texto, minha crítica à televisão brasileira (em geral), expressando toda minha insatisfação com o papel medíocre que a mesma cumpre (com raríssimas exceções, é claro): a de MANIPULAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário