terça-feira, 24 de maio de 2011

Retorno das cinzas

O pior é que sempre digo isso. E sempre, após prometer ao leitor, de na próxima vez me esforçar mais para uma postagem mais frequente, passo semanas sem escrever. Desculpem! De verdade, não prometo mais tais coisas, porque sei que talvez não poderei cumprí-las. Então, o que me cabe é postar um novo artigo quando houver tempo e inspiração. A única coisa que prometo (e sei que cumprirei!), é que não cessarei a atualização do blog, mesmo que esta demore longas semanas. É o que é.


Quero falar hoje a respeito de uma banda recém descoberta por mim, e que achei que seria um assunto relevante para o divagações. Trata-se da banda de indie rock, The Troniks, muito inspirada e de claras influências de Strokes, Arctic Monkeys, etc. Para a grande SURPRESA do leitor (e me refiro de maneira irônica) os membros da banda são os mesmos membros de outra, à qual já me referi inúmeras vezes ao longo das postagens deste humilde blog, o Beetles One. É isso mesmo, pra quem não teve a oportunidade de ler nenhuma das postagens referentes à banda sãocarlense cover dos Beatles, seus integrantes são: Cléber, Renato, Carlos e Wesley, e para mim, até pouco tempo atrás, os caras não tinham nenhuma outra banda. Porém, tive uma surpresa ao me deparar com um som muito interessante, durante uma das minhas fuçadas pelo myspace.


 
 
 
Deixarei que vocês ouçam, e curtam (ou não) o som dos caras. Eu, particularmente, gostei muito!


Até breve! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário