segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nostalgia

Clima nostálgico, patético, mas real. Não posso deixar de expressar o mais verdadeiro dos meus sentimentos, que, por ser tão indigno do meu gosto, do meu louvor, é mais fácil que eu o vomite, e que jorre como um chafariz de inseguranças, ao invés de ficar me remoendo. 


Lá vai:

 
How I Miss You - Foo Fighters
How I miss you
How I miss you
How I miss you
I should never call
How I hope that you still miss me

Did I lose you?
Did I lose you?
Did I lose you?
Somewhere down the line
Hide & seek's alright if I find

Do you miss me
Like I miss you
If you miss me,
Never go away
Hopefully, you'll come stay someday

If you're leaving,
come back soon
Thats not easy to say

I'll wait here,
dream of you
all alone as i ache
 
How I Miss You (tradução)
Como eu sinto sua falta
Como eu sinto sua falta
Como eu sinto sua falta
Eu nunca consegui ligar
Eu espero que você ainda sinta minha falta

Eu perdi você?
Eu perdi você?
Eu perdi você?
Algum lugar abaixo da linha
Esconder e buscar vai ficar tudo bem se eu achar

Você sente minha falta,
Como eu sinto a sua falta?
Se você sentir minha falta
Nunca vá embora
Esperançoso, você virá algum dia

Se você estiver indo,
volte cedo
Isso não é fácil de dizer

Eu vou esperar aqui
Sonhando com você
Sozinho é como eu estarei
 
Pronto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário