domingo, 31 de julho de 2011

Turbilhão

Bom, as férias acabaram. E o mais impressionante que acontece na minha vida todas as vezes em que eu entro de férias, é a crise geral. É verdade, não sei o que acontece, eu entro em paranóia. Na realidade eu acho que tem muito a ver com a falta de ocupação ... provavelmente você já ouviu aquela expressão: "Cabeça vazia é oficina do diabo!". Mas, eu acho que essa frase não se encaixa muito bem à minha situação, porque a minha cabeça nunca está vazia, pelo contrário, ela é tão cheia de coisas e confusões e anseios, que mal consigo organizar meus pensamentos. Minha cabeça é um verdadeiro turbilhão.




Como sempre fui a "nerd" da sala (apesar de não gostar de star wars, nem saber mexer super bem em computadores), nunca fui popular, e meus amigos eu conto nos dedos. Só, que ao contrário de mim, minhas amigas e amigos possuem vida social, o que faz com que eles não estejam 100% à minha disposição 24 horas por dia. O que acarreta o início da minha "crise". Nem sei se eu posso chamar isso de crise, porque é ridículo. Mas enfim ...




Começo a me sentir sozinha, pensar que não tenho amigos, falar sozinha no banheiro pra ver se a solidão passa, escrever no blog ... Ah, que coisa inútil para a vida do meu caro leitor (e acredite, você é querido para mim, já que este blog não passa de 4 visitas diárias).




Apesar de ter profundo ódio pela palavra ROTINA, eu meio que estou dando graças a Deus que ela finalmente vai voltar, para que eu afunde minha cara nos livros e esqueça um pouco a minha ausência das saídas, das distrações, do ar puro, enfim, da vida social essencial a um ser humano.


Até mais.

Um comentário: