segunda-feira, 25 de julho de 2011

HIPOCRISIA

Fico impressionada em ver como as pessoas se aproveitam de certas situações. Todos sabem da recente morte da Amy Winehouse, e mais que de repente todo mundo virou fã, sabe as letras, as traduções, e nas rodas de conversa tem a língua afiada para contar a vida toda da cantora de cabo a rabo. Bibliografia instantânea, pior que wikipédia.


Sempre gostei de suas canções, sempre vi algo de especial nelas, algo que não havia nas outras, e realmente fiquei triste e chateada com essa ocorrência. Mas por favor, gente bonita da tv: Parem de fingir o mesmo, ok? Parem, globais e sua corja, de mostrar consternação pelo acontecimento, parem de derramar lágrimas sofríveis de crocodilo!


Acho que a hipocrisia nunca vai deixar de existir.



É verdade, aquele artista tão louvado outrora por sua morte (e vocês sabem de quem eu estou falando) já está caindo no esquecimento da massa, dando lugar à outra que se foi recentemente. Venderá "toneladas" de discos, camisetas, bonequinhas, e tudo o que carregar seu nome, sua marca, e quem se aproveitará disso? Não é segredo para ninguém ...


A HIPOCRISIA nunca vai deixar de existir.


Paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário