sábado, 2 de julho de 2011

Mas sigo querendo a PAZ

Estou cansada. Cansada de tanta discussão por coisas tão bobas ... Tanta intolerância e falta de respeito. Por que você não fica na sua ao invés de apontar o dedo para o outro que está ao seu lado? Por que faz isso? 

Gostaria de entender.


Tenho um ideal de sociedade que jamais existirá. É tão sonho, e sei que esse sonho jamais passará do plano do sonho para o plano da realidade. Nessa sociedade, pessoas conviveriam harmoniosamente, falariam a verdade, e o principal: seriam elas mesmas. Fico muito triste por uma pessoa querer apenas ser o que é, o que sempre foi e sempre será (pelo menos por dentro) e não poder. Ou então, é totalmente zombada por conta disso.


Sei que ao expressar essa minha revolta nada vai mudar, mas pelo menos posso compartilhar minha opinião com as outras pessoas que lêem esse blog. Sei que muitas delas comungam da mesma ideia. Me sinto mais aliviada desse jeito.


Sigo querendo a paz e mais nada. Vamos por favor parar com essas briguinhas ridículas, com essa incapacidade de discutir os temas ditos mais "polêmicos", vamos apenas dialogar. Qual o sentido do não-diálogo? As palavras hoje são apenas usadas para atingir e xingar o outro, e não para chegarmos possivelmente a um acordo. Ah ... por que estou dizendo tudo isso? Não vai adiantar nada.

Só tenho uma coisa a dizer: estou DESANIMADA.


Mas sigo querendo a PAZ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário