terça-feira, 5 de julho de 2011

Conceitos tortos

Você se sente feio(a)? Busca incessantemente um padrão de beleza inalcansável? Admira os símbolos de beleza e perfeição nas mídias (TV, revistas, internet, etc), com seus dentes branquíssimos, cabelos maravilhosos e corpos esculturais e bronzeados, e realmente, ao olhar-se no espelho, sente-se muito feio? 

Bobagem.



E sabe porque é pura bobagem e ilusão? Porque essas pessoas não existem. Elas são de mentira, superficiais, foram milimetricamente construídas pelas instituições que lucram em cima da venda de seus corpos. Quem disse que você é feio? Não acredite nessa pessoa, porque certamente o conceito dela de beleza está muio torto e limitado.



É claro que você é bonito(a), com seus cabelos lisos ou crespos, loiros, morenos, pretos, ruivos ou até mesmo azuis, com sua pele clara ou bronzeada, com seus dentes retinhos, separados ou levemente tortos. Você é bonito e admirável apenas por um motivo: porque é DIFERENTE.


Lembre-se disso, você é diferente e único e isso é o mais legal nas relações sociais. Acredite em mim, isso é muito legal, pois são as diferenças que fazem de você ou de mim pessoas interessantes, instigantes, investigáveis, onde sentimentos, opiniões e características estão prontos a serem explorados e desvendados.



Não se importe com as pessoas sintéticas criadas pela mídia. Elas NÃO EXISTEM.



Seja você que será certa a sua FELICIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário