sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Não perco o sonho

Ultimamente, tenho pensado bastante em largar esse blog. Afinal, nem tenho escrito frequentemente como antes.  




Tenho também pensado demais nas minhas prioridades e no jeito como me relaciono com as pessoas. Com QUEM me relaciono, e coisas assim...
Não é preciso repetir que minhas concepções mudaram muito de 1 ano pra cá, e que, o que antes era certo na minha cabeça, hoje não passa de um imenso ponto de interrogação.




Pois é... nesse momento tenho um milhão de pontos de interrogação rondando minha mente...todos girando, e girando...




Você já se sentiu assim? Assim...do tipo que não sabe o que vai fazer...
Não vou largar este bendito blog. Pelo menos não agora. Preciso, nem que de maneira escassa, escrever essas míseras palavras. Sei que alguém lerá, e poderá até mesmo, comungar das mesmas opiniões e sentimentos. E é por isso, apenas por isso, que não abandonarei meu meio de auto-abandono.




Dou imenso valor às pessoas fortes, aquelas que, mesmo com as adversidades, não se rebaixam. Elas caem e logo em seguida, levantam. Me espelho nelas, tento imitá-las. Quero ser assim um dia.




Quem sabe um dia, minha cabeça pare de rodar um pouco... as coisas poderiam ficar mais claras, as respostas viriam. Não perco a esperança de que um dia isso acontecerá de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário