quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Você.

Você. O que dizer de você?     Já nem sei.


Essa sua insensatez me tira do sério. Sabe o que mais me tira do sério? É a MINHA ENORME INSENSATEZ  em ainda me preocupar com a sua. Devia estar nem aí! ... Pois não estou.
Veja bem, nem é sua culpa ... na verdade a culpa é todinha minha.
Eu precisava achar uma maneira, eu precisava achar uma maneira, eu precisava achar uma maneira, eu precisava achar uma, eu precisava achar, eu precisava, eu precis.., eu p..., eu..., e...,.
A resposta é tão óbvia e ao mesmo tempo tão impossível de ser lida, interpretada ... pelo menos por mim.
Me diga você o que te move. Me responda apenas o que estou te perguntando e mais nada! ME RESPONDA!
 


Obs: esse post ficou curto, o que demonstra todo o meu cansaço e minha instisfação com determinadas situações. Peço desculpas para quem esperava um texto extenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário