sábado, 12 de março de 2011

Só.
    
 Até a palavra que define o pior sentimento do mundo é curta o suficiente para que seja dada a definição de tal sentimento.
             
Sente-se só quando não se tem amigos, quando não se tem família, quando não se tem a Deus ...
             
Porém, eu me sinto só não sei porque, não sei como. Sinto-me só comigo mesma, com todos à minha volta, com as infinidades sonoras que ouço todos os dias, quando gente chamando meu nome, solicitando-me algo ... Nunca solicitam-me algo realmente importate. Sei lá.
             
Gostaria que existisse alguém que realmente quisesse ouvir o que tenho pra dizer, gostaria de falar e ser ouvida, verdadeiramente. Sinto que falo pras paredes, ou talvez para a folha de papel ...
              
É algo estranho, inexplicável, queria alguém para conversar a qualquer hora, ou talvez só para me ouvir mesmo. Acho que preciso de um analista. ANALISTA?! Para quê? Para nunca mais ter que saber quem eu sou! - já diria Cazuza.
              
                  
                   NUNCA SABEREMOS QUEM SOMOS!
            

Um comentário:

  1. gostei!
    É verdade, pq será que palavras com um significado tão imenso, são tão minúsculas? Só, Eu, Amor, Dor...
    É bizarro o0
    gostei do post ^^

    ResponderExcluir