quinta-feira, 24 de março de 2011

Luta contra mim mesma. Há tempos não escrevo nada aqui no blog, não por falta de vontade ou do que escrever, mas porque estou sendo consumida pelas circunstâncias. Estou sendo EXORCISADA pelos estudos para o nosso querido amigo vestibular ... aquele que acaba com nossa vida social - não que eu já tivesse alguma - mas enfim ...




Com tanta gente otária por aí, bitolada com toda essa história ... Não que estudos não sejam importantes, lógico que são, mas tem gente que entra em parafuso, fica paranoico ... e acho que estou me tornando um deles.




Com vontades e anseios de ser artista quem deseja estudar física, não é mesmo? Com o desejo de comunicar algo que parta do emocional, do não-necessariamente racional, quem pensa assim acaba ficando maluco mesmo, com tantas fórmulas e detalhes e minúcias ...




Acredito firmemente que esse tipo de conhecimento é importantíssimo para a sociedade, e admiro essas pessoas.


MEU SINCERO RESPEITO àqueles que sabem, gostam e principalmente entendem essas ciências ... Mas por favor: me deixem em paz, me livrem desse karma de ter que ser o que eu não sou, de ter que me mascarar de "inteligente", por favor!




Conheço pessoas inteligentíssimas, que no entanto, nem sequer ao menos concluíram o segundo grau .... Ah, e também conheço muita gente tapada que entrou na faculdade e até se formou. Porém, jamais terão a inteligência, a perspicácia e a sapiência de gente que aprendeu com a vida e que, ao realizar um trabalho, vomitou sua alma.                                                                                              

MEUS SINCEROS RESPEITO E ADMIRAÇÃO À ESSAS PESSOAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário