quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Barulho

Ouço todos os dias os mais diversos tipos de barulho. Barulho de carro, barulho de gente, barulho de cachorro, periquito, papagaio ... porquinho da índa.

Barulho de porta batendo, cortina balançando, pernas caminhando, dentes mastigando, lápis batendo, canetas sendo mordidas, páginas virando, folhas rasgando, neurônios queimando.

Ouço música, e também o que não é mas que ainda insistem em chamar. Ouço respirações, suspiros, aquele estômago roncando ... Ouço o barulho da água caindo, dos talheres no prato, dos chinelos arrastando, da descarga.

Ouço o som que o teclado faz ao escrever este post, ouço minha mente reclamando. Ouço meu sono.
Ouço os galhos das árvores batendo na minha janela, o som dos pássaros cantando, da grama sendo cortada, da parede sendo furada, das salas sendo construídas ... do mundo ao meu redor.

Pelo o que pode ver, definitivamente compartilho de todo o tipo de barulho. Mas o único que eu realmente gostaria de ouvir - e esse é raro - é o barulho do SILÊNCIO.

Um comentário:

  1. Ouço o barulho do meu coração quando encontro alguém que ele deseja!

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir