segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A nova arma de 140 caracteres

É. . . a nova arma de 140 caracteres. Boa em partes, péssima em outras. . .
Boa para quem tem um trabaho que precisa divulgar, para quem tem ideias interessantes e relevantes. Ridícula para esse bando de playboyzinho e patricinha, que, covardemente, se atacam via twitter, xingam as mães uns dos outros, discutem assuntos "SUPER IMPORTANTES" para o país, para o mundo. Realmente, muito importante saber quem é melhor: CINE ou RESTART. . . 'super importante!"
Estou aqui para dizer que não desmereço o caráter de entretenimento e divertimento de nenhuma das redes sociais, de maneira alguma. Só quero dizer que tem tanta coisa acontecendo, tanta coisa que necessita do nosso envolvimento, e muita gente por aí só consegue olhar para o próprio umbigo, postando suas frases de filosofia barata, dando uma de pensadores. PATÉTICO!
Também não culpo por inteiro quem tem esse pensamento, a nova geração só é como é porque lhe foi condicionada toda essa situação alienante, tudo mastigadinho, prontinho pro nenê papá.
Depois todo mundo reclama da corrupção no país. Ah. . .faça-me um favor né? Foram vocês que votaram nesses babacas, mas apenas o que se pode notar é que os únicos babacas aqui são os eleitores, manés que usaram uma das armas mais importantes que possuem como cidadãos, o voto, e jogaram no LIXO!
A corrupção só continua acontecendo porque ninguém levanta a bunda do sofá, da cadeira do computador. . .os políticos corruptos só continuam com isso pois, os próprios cidadãos lhes garantem essa tranquilidade, como se dissessem: "Vamos, podem aumentar à vontade os vossos salários em 62%, a gente paga!" - frase digna para palhaços.
E vocês, twitteiros de plantão, por favor, utilizem esse artifício tão bom, tão abrangente que é a internet, para algo mais útil, falem sobre seus ideais, questionem, pensem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário