quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

KARMA

Há certas coisas na vida que simplesmente não dá pra entender. Te pegam de surpresa, te deixam atordoada, sem saída ... sem chegada. De repente, sem mais nem menos, arrancam uma parte muito importante da sua vida, provavelmente a MAIS IMPORTANTE. Te deixam só. Muitas pessoas já devem ter passado por isso, e se isso ainda não aconteceu, é porque está por vir.
Quero me encontrar novamente, descobrir o que me espera, encontrar uma RESPOSTA CONVINCENTE para essa confusão no meu cérebro, porque ele não entende como isso pode acontecer, como isso realmente está acontecendo. Ele precisa saber. . . EU PRECISO SABER!!!
Partidas são horríveis, não deveriam existir. Sinto que algo falta, algo me foi tirado sem dó. . . e foi mesmo.
Talvez um dia eu entenda, talvez um dia eu aceite. Talvez um dia isso acabe, e por mais que eu tente arrancar de mim toda e qualquer forma de esperança, ela não vai embora, parece que gostou de mim, não me larga, parece até karma.
Ah se eu pudesse prever o futuro. . . seria tão mais fácil! Ou talvez ter o poder de ler mentes. . .pois é, tem muita gente falsa por aí.
Gostaria de aproveitar mais do pouco tempo que me resta, mas não me deixam. . . me impedem de estar mais perto de quem mais amo por algumas horas seguidas. . .não entendem. Nem eu mesma entendo.
Ai, e essa confusão só está se tornando cada vez maior, pois amo, amo e amo cada vez mais o que me foi tirado. Até mais do que antes. KARMA!
Covardes!! Me arrancam o que mais amo, partem, e me deixam só, sem defesa . . .
Enquanto isso, continuarei aqui, como sempre, apenas na espera de, FINALMENTE, uma resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário